Blogue simples e personalizado, de conteúdo essencialmente literário, dando voz tanto a autores desconhecidos como veiculando autores célebres; com pequenos focos na música, pintura, fotografia, dança, cinema, séries, traduzindo e partilhando alguns dos meus gostos pessoais.
Sejam benvindos ao meu cantinho, ao meu mundo :)

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"Vida Interrompida"



Há erros incorrigíveis
Imaturos,impensados,
Muito imprevisíveis
E nunca esperados


E nessa noite fugaz
Senti-me engolida pela terra,
Impotente,incapaz
De salvar-te da morte tão severa.


E confrontada com a realidade,
Recusei perder-te
Com medo que a saudade
De mim nunca se desprendesse.


Pois tu eras criança em mim,
Confidente Eterno,
Amigo sem fim!


Olhei-te implorando
Que por ti lutasses
E no teu corpo agarrado
Rezei que não me abandonasses.


Mas o teu sangue
Já se fundia
Com a lágrima
Que por meu rosto escorria.


Tua vida de mim já fugia,
Trazendo para a minha memória
Tudo o que de ti existia.
A nossa verdadeira história!


E a força de uns braços chegou
Para de ti me arrancarem
Como se fosse possível
As minhas mãos te magoarem.


E então, meu grito
A noite rasgava
Enquanto teu soluçar
De sangue se esgotava.


Um pouco de mim
Naquele alcatrão ficou
E tudo de ti lá terminou!





Web site desta imagem

connect.in.com


Autor da imagem: Heise Jinyao

Nenhum comentário: