Blogue simples e personalizado, de conteúdo essencialmente literário, dando voz tanto a autores desconhecidos como veiculando autores célebres; com pequenos focos na música, pintura, fotografia, dança, cinema, séries, traduzindo e partilhando alguns dos meus gostos pessoais.
Sejam benvindos ao meu cantinho, ao meu mundo :)

terça-feira, 13 de outubro de 2009

"Querida Mãe"



Mãe…
Quando era pequenina
Tinha um sonho…
Ser como tu!


Hoje…
Continuo assim a sonhar,
És a mãe melhor do Mundo
Para sempre te vou amar,


És o meu porto de abrigo,
Tenho imenso orgulho em ti…
Para sempre conto contigo…
Foi contigo que aprendi.


Tudo o que me dás…
Quero retribuir-te um dia…
Quando fores velhinha…
Quero ser a tua companhia!



Web site desta imagem

oamornaoetodoigual.blogspot.com

Nenhum comentário: