Blogue simples e personalizado, de conteúdo essencialmente literário, dando voz tanto a autores desconhecidos como veiculando autores célebres; com pequenos focos na música, pintura, fotografia, dança, cinema, séries, traduzindo e partilhando alguns dos meus gostos pessoais.
Sejam benvindos ao meu cantinho, ao meu mundo :)

domingo, 3 de março de 2013

" Senti o teu Beijo" - de Florbela de Castro


Senti o teu beijo
Aquele beijo que dizes não ser possivel transmitir em sonhos
Os teus lábios tão doces
corresponderam ao meu abraço sentido
O teu coração recebeu
Aquilo que o meu coração ternamente enviou



Autoria: Florbela de Castro
03.03.2013

imagem retirada da net

Pode compartilhar livremente a obra desde que respeite os creditos. 

Todos os direitos reservados.Safe Creative #1404150602357

2 comentários:

Célia Maria de Sousa Arruda Jacobino disse...

Olá!
Que meigo e terno,assim é o amor,assim é sentir alguem.
Adorei e já estou a te seguir.Faço o convite para que conheça o meu cantinho,espero que goste,
Felicidades.

Unknown disse...

olá Querida Célia! Gratidão pelas suas palavras! estas palavras foram escritas com o coração. Beijinhos e já a estou a seguir.