Blogue simples e personalizado, de conteúdo essencialmente literário, dando voz tanto a autores desconhecidos como veiculando autores célebres; com pequenos focos na música, pintura, fotografia, dança, cinema, séries, traduzindo e partilhando alguns dos meus gostos pessoais.
Sejam benvindos ao meu cantinho, ao meu mundo :)

sábado, 30 de agosto de 2014

AMANDO! - de Peter Lee Dolphein


Queria
Dizer-te que
Sinto a tua falta.

Queria
Tanto
Sentir o teu olhar
Uma vez mais
E sentir
Que ainda me queres.

Será possível,
Partir sem ficar?
Será possível
Amar
E não sofrer assim
Sabendo que
Ainda não terminou
A nossa História?

Dei voltas
Ao meu pensar,
Questionei o meu Amar
E no fim de tudo
Só encontro
O teu nome
Gravado a Fogo
No meu Coração,
Na minha Alma
Que suspira
Em vão,
tentando esquecer
O que não pode
Nunca ser esquecido...
TU!

Author: Peter Lee Dolphein
Braga/Portugal-----17/07/2012


Autor ©: Peterleedolph , Braga 17/07/2012

Nenhum comentário: